A rádio
  A ideia da criação de uma rádio comunitária no município de Oscar Bressane surgiu no ano de 2003, pela iniciativa do atual Diretor Petrônio José Bezerra e do então Padre Otacílio Luziano da Silva, hoje Bispo na Diocese de Catanduva-SP.
  Neste mesmo ano iniciou-se uma longa jornada junto ao Ministério das Comunicações para a autorização de funcionamento e todos os trâmites para regularização. E exatamente no dia 1º de junho de 2011 conquistamos o direito de iniciar as transmissões em caráter provisório.
  Cerca de um ano depois finalizou-se uma etapa de quase dez anos e Oscar Bressane passou a ter sua própria voz.      Diariamente, através das ondas da FM 104,9, a população pode contar com uma programação de qualidade, que valoriza os artistas regionais e prioriza a informação e os serviços de utilidade pública.
  Ao longos desses últimos anos nosso objetivo sempre foi manter as portas de nossa emissora abertas a toda população, com o intuito de aproximar e integrar a comunidade em nossas atividades do dia a dia. Almejamos, acima de tudo, continuar divulgando informações, campanhas em geral, cultura e festividades, além de muita música. 
  Brasília FM, a voz de Oscar Bressane, um patrimônio cultural de valor inestimável e uma grande conquista para o município!

Tenha você também a sua rádio